Telhas térmicas

Mantenha temperatura agradável, eliminando o uso de climatizadores com o uso das Telhas Térmicas Kingspan Isoeste

O uso das telhas térmicas é uma tendência que vem crescendo no mercado, isso porque ela tem um design diferenciado que proporciona maior conforto térmico no ambiente. Além disso, é muito versátil e pode ser usada em residências, shoppings, galpões e construções de maneira geral.

Geralmente composta por três camadas, chapa metálica, isolamento térmico e chapa metálica, — por isso o nome de telha sanduíche. Há 3 materiais que são usados como isolante, o poliisocianurato (PIR), poliestireno (EPS) e a lã de rocha (LDR).

Por ser capaz de minimizar as trocas térmicas, isto é, não deixar o ar quente entrar e o ar frio sair, esse material traz frescor ao ambiente, bloqueado em até 95% o calor e reduzindo a temperatura em torno de cinco graus celsius. Isso diminui o consumo de energia elétrica gerado pelo ar condicionado e ventiladores, trazendo grande redução na conta de energia.

Outro ponto que contribui para o excelente custo-benefício, é a facilidade de montagem e o tamanho maior que contribui para vencer grandes vãos, podendo reduzir em até 70% a estrutura da cobertura. Assim, elas se tornam uma boa opção quando você não quer se preocupar com obras demoradas e cansativas.

São muito resistentes e duráveis, além disso, a manutenção é simples, não cria mofo, impede o desenvolvimento de insetos e microrganismos que prejudicam o material e a saúde.

Saiba mais sobre telhas térmicas