fbpx

VENDAS 0800 - Ver telefone

Conheça e compare: Parede Kingspan Isoeste x Alvenaria e Parede de Concreto

Modernize seus projetos. Evite erros, alterações e custos desnecessários. Conheça Parede Kingspan Isoeste, desenvolvida em PIR (poliisocianurato): resistência, segurança e conforto.  

Parede Kingspan Isoeste

A construção civil passou por um logo processo de modernização. Dentre as preocupações desse processo, podemos citar a inserção de novas tecnologias e preocupações socioambientais. Sobretudo, preocupações com a entrega de um projeto mais econômico, sustentável, com menos erros, alterações e custos.  

Desse modo, a Kingspan Isoeste apresenta nesse artigo uma comparação dos seus produtos frente aos produtos convencionais. Com o propósito de elencar as características primordiais de um projeto,  a fim de explicitar o caráter de confiabilidade e inovação das nossas tecnologias.

Parede Kingspan Isoeste: Projeto flexível

Parede Kingspan Isoeste:

– Com o sistema Kingspan Isoeste, alterar ou ampliar seu projeto é simples e rápido. Além disso, os produtos evitam desperdícios e utilizar todo o sistema já aplicado em qualquer alteração ou mudança;

PAREDE KSI
PAREDE KSI

Alvenaria e Parede de Concreto:

– Qualquer mudança no projeto, envolve perda no material, necessitando de demolição dos materiais já aplicados e a utilização de novos materiais. Dessa forma, havendo um desperdício de investimentos e insumos nas obras;

Maior durabilidade menos manutenção

Parede:

– Sistema Kingspan Isoeste, oferece para sua obra maior durabilidade e resistência. Com o efeito de evitar danos a estrutura e diminuindo os custos com manutenção e reformas;

– A pré-pintura de fábrica em poliéster nas suas partes externa e interna, garante mais qualidade com a finalidade de durabilidade e agilidade na entrega;

 

Alvenaria e Parede de Concreto:

– O material sofre danos com facilidade, além de necessitar de manutenção constante para manter a qualidade visual de sua pintura e revestimento;

– O Sistema é facilmente danificado por vazamentos e infiltrações. De tal forma que desgasta pinturas, enfraquecendo o revestimento, gerando serviços de manutenção e constante necessidade de retrabalhos;

Saiba mais sobre a Parede Kingspan Isoeste

Em conclusão, a Parede é um produto simplificado e que pode ser manuseado com tranquilidade.

Em virtude de o material ser versátil pode ser utilizado em conjunto com diversas estruturas. Portanto, possui um incrível acabamento e facilidade na aplicação.

O produto pode ser fixado sobre estruturas de metal. Assim, diminuindo o custo total da obra e facilitando a aplicação do produto.

PAREDE KSI

Ele também pode ser aplicado sobre estruturas de concreto, de modo que o trabalho fique facilitado e acabamento seguro e previsível. Acima de tudo, facilitando a transparência entre os valores investidos e o resultado final de cada serviço.

Vantagens e benefícios

Em suma, as constantes mudanças na percepção da construção civil, contribuem para uma maior utilização das paredes Kingspan Isoeste. A fim de migrar para os materiais mais utilizados no mercado atual.

Devido ao desenvolvimento e aplicação de um produto que atende várias normas e especificações, a parede Kingspan Isoeste é o futuro ao propósito de respeito a construção em geral, atendendo os mais variados públicos.

Seu núcleo isolante garante conforto térmico e reduz a perda térmica, fazendo com que, equipamentos emissores de ar frio ou ar aquecido, sejam potencializados, diminuindo o custo geral e consumo energético, além de evitar a absorção de calor e frio dos ambientes externos.

Em toda sua composição os insumos aplicados as PAREDES KSI são recicláveis.

Possui maior durabilidade que os demais materiais construtivos utilizados, além de resistente água e a desgastes naturais.

O material não exige manutenção, como os demais produtos utilizados nos sistema convencionais de construção.

Com a parede KSI, você garante maior conforto térmico.

Reduz o consumo de energia para aquecimento e resfriamento, aproveitando melhor equipamentos como aquecedores e ares-condicionados.

Em síntese, confira na imagem a espessura aproximada, calculada através da propriedade isolante de cada material: 

 

Usamos cookies neste site para analisar e melhorar a experiência do visitante. Ao continuar a navegação você aceita o uso desses cookies e concorda com nossa Política de Privacidade. Para saber mais clique aqui.